Ir para o conteúdo principal

Mensagens do blog por Carla Santucci

Rejuvenescer com naturalidade

Rejuvenescer com naturalidade

Deep Plane Lift, técnica cirúrgica facial, já conta com mais de 80 casos no Hospital Moriah pelas mãos do cirurgião plástico Thomas Benson


A fórmula do sucesso do rejuvenescimento pode parecer simples: ter uma aparência jovem de forma natural e saudável. A técnica Deep Plane Lift, que é queridinha nos Estados Unidos entre famosos, atende com maestria esses desejos e o cirurgião plástico Thomas Benson é o responsável pelas cirurgias e já conta com 80 casos no Hospital Moriah, na capital paulista, com excelente recuperação e resultados mais eficientes e naturais.

Benson se especializou em cirurgias faciais, entre essas, a técnica do cirurgião Andrew Jacono nos Estados Unidos – médico que difundiu o Deep Plane Lift e se tornou famoso por ter operado celebridades, como o estilista Marc Jacobs. Atualmente, o médico é o principal cirurgião da face a utilizar a técnica no país e difusor entre os cirurgiões brasileiros. “O Deep Plane Lift foi o procedimento estético com melhor desempenho no www.realself.com. Esse site avalia procedimentos de beleza em geral e é a maior plataforma do gênero, no mundo. “


POR DENTRO DA TÉCNICA

Conhecida como Deep Plane Liftinga técnica é reconhecida como a terceira geração de cirurgias de rejuvenescimento facial. A primeira geração é o face lifting tradicional onde somente a pele é puxada. Na segunda, solta-se a pele e a musculatura é costurada “por cima, sem estar totalmente liberada”. Como a pele fica bastante “esticada”, o rosto tende a ter um aspecto mais repuxado e pouco natural.

No Deep Plane, o cirurgião solta pouca pele em uma pequena abertura e entra abaixo da musculatura facial e do pescoço, liberando as conexões com o osso e conseguindo, assim, reposicionar com muito mais eficácia e com resultado mais natural, sem o aspecto de “repuxado” das cirurgias tradicionais, que deixam as estruturas do rosto ficarem fixas.

Ao reposicionar toda a estrutura da face é possível deixá-la na posição que queremos. Dá para trabalhar bem o pescoço, com a angulação desejada e retirando o excesso de pele e gordura”, explica Benson.


COMBINAÇÃO PERFEITA

A cirurgia de rosto somada ao pescoço (também chamada de Deep Neck) trata as estruturas profundas e não somente a gordura superficial. Outra associação inovadora é a utilização de câmeras hiperbáricas para a recuperação mais rápida. O paciente fica durante uma hora nessas câmeras de vidro com concentração de 100% de oxigênio e pressão atmosférica elevada. Isso melhora o processo inflamatório e aumenta a circulação nos tecidos levando a menos risco de má cicatrização. Essa nova técnica também permite que as cicatrizes fiquem em áreas camufladas como o couro cabeludo e orelhas e, em alguns casos, as cicatrizes também podem ser menores do que em outras técnicas. Segundo um estudo recente, Deep Plane Lift também é a cirurgia de face com menor risco de lesão dos nervos.


1.           2.     3. 


                       4.           5. 
Ilustrações e imagem: Divulgação/Thomas Benson



SOBRE O CIRURGIÃO:

Dr. Thomas Benson (CRM/SP 119278 – RQE 29279) é cirurgião plástico do Hospital Moriah, formado pela Universidade de Hamburgo, Alemanha (UKE – Universitätsklinik Eppendorf Hamburg), reconhecido pela Universidade de São Paulo (USP), possui os títulos de Doutor em Medicina (PhD – Dr. Med.) pela Universidade de Hamburgo (Alemanha) e Doutor em Medicina (PhD) pela Universidade de São Paulo (USP). Saiba mais em: https://youtube.com/channel/UCAoLKJ_f1yoo2WfDnMXUOFQ

Informe publicitário publicado na edição de junho da revista Fazenda Boa Vista (n.º 36). Para conferir o conteúdo na íntegra, clique aqui.



  • Share

Comentários