9
dezembroHospital Moriah e Care Plus: sucesso na parceria, excelência no atendimento
Serviços exclusivos e áreas privativas já geram resultados na satisfação dos pacientes
Carinho, cuidado, atenção – isso é tudo o que uma pessoa deseja quando precisa de um serviço de saúde. Com cada vez mais protocolos e fluxos implementados, o grande desafio é fazer com que a medicina, ao passo em que aprimora sua qualidade, não se distancie da humanização.
Nesse quesito, o Hospital Moriah tem se diferenciado. Buscando a individualização e a personalização do seu atendimento, com cuidado carinhoso e se aproximando de valores que sempre marcaram a medicina tradicional, dos tempos em que era possível conhecer a fundo cada paciente, a instituição tem se tornado referência em cuidado ao bem mais precioso das pessoas, que é a vida.
Prova disso é a parceria com a Care Plus – operadora de saúde líder no segmento premium, com soluções em Medicina, Odontologia, Saúde Ocupacional e Prevenção -, que viu no Moriah uma excelente oportunidade de oferecer os cuidados que sempre deseja para seus clientes.
A criação de uma ala específica para os beneficiários da Care Plus tanto na urgência, quanto nos consultórios de especialidades, possibilita aos pacientes uma atenção diferenciada, acolhedora, privativa, segura e confortável, e ainda permite uma gestão de recursos mais sustentável, com acompanhamento de desfechos e contas, mitigação de desperdícios e tratamentos mais assertivos.
Como o Moriah oferece uma atenção completa, do diagnóstico à alta, colocou à disposição dos beneficiários da Care Plus um serviço de concierge para orientação, navegação e até mesmo resolução de trâmites, como autorizações, reembolsos, e agendamento de consultas e exames.
Quando a visão de transformar a medicina pela inovação e pela coragem de criar uma saúde mais positiva e humana se encontra ao propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criar um mundo melhor, o que acontece é uma revolução, e ela é sentida de ponta a ponta, de dentro para fora, por quem mais importa: as pessoas.
Comentários